O oposto do amor é a indiferença, se você odeia, você ainda se importa.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Semana passada foi um tanto confusa :z
Luto.

Nem da pra acredita ainda qe ele morreu..
Fica com Deus loiro *.-

Bom, esqueci de posta sabado e aqi estou eu o/
depois de trabalhar 2 dias e meio pedi pra saii UAOSHIUAHSIUHAIUA :x
dels dels, tenho qe toma jeito msm.

Engraçado como minhas amigas dizem qe eu tenho o pé no chão, qe eu sou a mais cabeça delas e que sou eu qe ponho limites nelas. HAHA se elas realmente soubessem o que eu penso as vezes :~
mas melhor continuar assim. Eu até por um lado concordo com elas, eu nunca digo não pra elas, se quisé fazer algo faça, mas eu só abro os olhos delas pras consequencias, e qe ninguem além delas serão responsaveis pelas msm. Elas as vezes, quase sempre não pensam no depois, tudo bem que devemos aproveita o maximo da vida, mas eu acho qe não precisa se prejudicar por isso, podemos aproveitar sem arrependimentos futuros :)
Eu acho que nunca me arrependi totalmente de algo, sempre tento ver o lado bom das coisas, no que elas contribuiram na minha vida e faço com que elas sejam maiores do qe as coisas qe te fazem sentir o arrependimento, tento tbm encherga atraves do ponto de vista dos outros, muitas vezes eu entendo e é bom por um lado, pelo menos eu vou conseguir ser justa, ou quase sempre né. O problema é que nem sempre, quase nunca os outros conseguem entender o MEU ponto de vista :~ mas eu tbm não ligo, eu sigo a emoção mais que a razão e não ligo pro pensamento dos outros em relação a mim, não me importo qe falem mal, a maioria só critica e fala mal pq não tem a coragem de muda, fazer ou agir de tal forma. Mas eu penso que se as pessoas paracem, nem que for um pouco de pensar qe tem o rei na barriga e tentar entender o ponto de vista do outro não teria tantas brigas, desentendimentos e discordias no mundo e pode ser que seria um pouco menos pior a convivencia do ser humano.

Mas sinceramente, eu acho qe a humanidade ja ta perdida.
:*

Nenhum comentário: