O oposto do amor é a indiferença, se você odeia, você ainda se importa.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O engraçado é que eu só venho aqui escreve quando eu tenho reclamações, to me sentindo mal, sem ninguem pra conversa ;~

Há, beto/praia/cascanéia final de semana passado! pede se foi bom, pede?! *-----------* AGHSIAHUSHOUAHSUIAHSIU
foi Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaa!, quero maaaaiiis, não queria ter voltadoo ;~
apesar de algumas coisas foi ótima, demais *-*

Hmmmmm..
2:20 da manha eu na frente do computador sem nada pra faze, começo a pensa no que eu venho fazendo da minha vida e as conclusões não são boas. Esse ano eu mudei muito, mudei pra pior, e eu sinto por isso. Mas se eu não mudasse agoora, depois seria um poouco tarde!
Amigos de verdade eu ja não sei se eu tenho, Felicidade verdadeira é raro, ainda mais pra mim.. As coisas que eu planejo nunca dão certo, o que eu quero nunca acontece..
O vazio que se criou aqui dentro ta me tornando uma pessoa cada vez mais fria, mais grossa, menos sentimental, menos garota.. To fazendo as coisas da maneira errada só pra ve se esse vazio é preenchiido e depois que ja foi feito eu vejo qe foi inútil. E esse vazio é a falta, a perda de algo que eu não to conseguindo recupera e eu sinto que não vai ser tão cedo que isso vai acontecer! Tanto por que eu não quero e pq eu não consigo encontra. É eu to falando de amor.
Eu to sentindo falta de saber que alguem desse mundo se importa comigo de verdade, que pensa em mim antes de durmir, que escuta uma musica e lembra do meu olhar, do meu sorriso, do meu cheiro.. Alguem que me proteja, que me pegue no colo e me faça carinho, que fale no meu ouvido o quanto eu sou importante e que me faça sentir arrepios tentando beijar meu pescoço.
Eu espero por alguem assim, que apareça derrepente e mude totalmente a minha rotina, me de motivação, que faça eu me pegar rindo do nada ou sonhando acordada. Sofrendo, e depois receber a recompença! Eu quero somente alguem que não faça nada pra se tornar meu mundo, mas queira que eu seja o mundo dele *-*
Eu to precisando de aventuras, de risadas.. Meus amigos não ligam pra mim, não se importam, ou até se importam, mas não como eu necessito, eles estão me magoando, me irritando que eu acho qe não vou aguenta por muito tempo sem explodir com algum. Mas eu sei que sem eles eu vo ta sozinha e esse vazio vai aumentar a cada dia. Eu quero ser feliz, eu quero ser desejada e importante pra alguem. Isso eu não acho que é pedir muito!

Eu só quero um amor de verão, um amor que aparece do nada e toma conta de tudo, um amor irracional, um amor intenso! só isso..

PS: I miss you!

Um comentário:

NatháliaRotini ϟ disse...

ca, por Deus, eu amei oque você escreveu, hoje eu tmb to me sentindo bem assim :~ como seria bom se a gente tivesse algm que se preocupasse com você, e que você realmente sentisse necessidade de estar ao lado dele! ><
amigo, cultíve-os, por que enquanto a gente tem eles, a gente tem quase tudo *-*

bj ;@