O oposto do amor é a indiferença, se você odeia, você ainda se importa.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu quero

Eu quero um abraço apertado, um beijo roubado, um festa inesquecivel, uma aventura com amigas, uma bebedeira a dois, um show, um amanhecer, um café quente, um banho de chuva, um perfume marcante, uma noite romantica, uma surpresa, um susto, um susurro, um céu estrelado.
Eu quero um amor inesperado, um amigo surpreendente, algo desejado. Eu quero o medo de perder alguem, saudades interminaveis, aquele frio na barriga, a fraqueza deliciosa, as pernas bambas.
Eu quero mais que um simples café, quero um café quente no amanhecer na compania de alguem, quero mais que um beijo roubado, quero o beijo esperado, mas roubado daquele alguem, quero mais que um medo de perder alguem, quero perder alguem e sentir como faz falta, e conseguir devolta e saber dar valor a ela, quero mais que matar a saudades, quero mais que saudades interminaveis, quero ela inerminaveis para poder matar ela com prazer, com vontade. |Quero mais frio na barriga, a fraqueza deliciosa, as pernas bambas, eu quero VOCÊ, porque sei que tendo você eu terei tudo isso e muito mais.

Um comentário: