O oposto do amor é a indiferença, se você odeia, você ainda se importa.

domingo, 18 de julho de 2010

Dia 18, to atrasada mas o que vale é a intenção \o

17/05 *-* nunca vo esquece tua cara de pensativo momentos antes do pedido, tu foi tao fofo ;$
Minha visão de um relacionamento era totalmente diferente do que realmente está sendo agora, pensava que era algo que te prendia, te sufocava, te proibia de fazer o que gostava e teria que fazer tudo em dois.. essas coisas de gente que nunca teve algo serio. Mas o meu namoro está sendo totalmente diferente disso, eu me sinto livre, nao me sinto mais sozinha, tenho alguem que me compreende e que me ensina coisas e me deixa a vontade pra falar sobre tudo, alem de namorado é amigo, me respeita muito, é fiel *-* eu acho x;, lindo, é divertido, muito idiota *-* HAUISHAI ;x é meu piazinho ;$, Pense em uma pessoa que te faz feliz e você vê o quanto essa pessoa gosta de ti pelas atitudes.Foi alguem que ja estava na minha vida mas eu nao tinha reparado -idiota. E foi chegando quieto e derrepente me fez perceber o quanto era especial.
As vezes, não, sempre eu tenho medo de perde esse ser tão maravilhoso que eu jamais imaginei que ele ia ser pra mim. Eu quero você na minha vida sempre, nao importa em qual situação, se for como namorado, amigo, conhecido ou se for preciso te tratar como desconhecido, farei. Tua felicidade é o que me importa, e se for preciso eu sumo da tua vida, tua felicidade com ou sem mim.
E ontem, 17/07 fez 2 meses de namoro, e parece que eu te conheço a tempos mas ao mesmo tempo parece tão pouco tempo. 2 meses, tanta coisa você me ensino, me ajudo e me fez feliz demaiiiiis. E tudo o que eu faço é pouco comparado ao que você me dá. Obrigado por ser o namorado mais maravilhoso. Meu pra sempre 3em1 *-*

                                                      Meu Luiz Henrique Rossato. <3


Eu amo muito você, e desculpe mas vai te que me atura um bom tempo!

Nenhum comentário: