O oposto do amor é a indiferença, se você odeia, você ainda se importa.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Valores

Ja perdeu alguem proximo? e muito proximo?
Eu nao, e agradeço por isso, mas a gente só sabe o verdadeiro valor que tal pessoa tem em nossa vida quando a gente perde ela. Sem ela a gente percebe que na mesa onde faziam refeiçoes jamais será a mesma, sempre estará o lugar vazio, ela nao te ligará mais pra saber como você está ou onde está, ela nao te fara uma surpresa simples que na hora você pode ter achado bobeira e idiota, mas que depois iria querer voltar só pra fazer diferente, pra poder dar o devido valor ao momento, ela não virá mais te abraçar do nada e te beijar fazendo estralo, você nao verá mais o sorriso bobo de felicidade dela quando você dizia que a amava e você perceberá que o tempo que você viveu do lado daquela pessoa não foi o suficiente pra mostra o amor que você tinha e tem por ela, você percebe que não demonstro o quanto amava ela e se arrependerá de nao ter falado mais Eu te amo. Coisas simples que a maioria das pessoas não dão importancia e acham irrelevante que tormam a vida mais feliz, são esses gestos que fazem falta, são nessas coisas que o segredo da felicidade está escondido.
Valorize as pessoas ao seu redor, não importa se ela não conviva com você todo dia, ligue pra ela no meio da semana só pra saber como ela esta e dizer o quanto gosta dela isso ja basta pra inconscientemente ou conscientemente fazer o dia dela melhor. Demonstre mais, não tenha vergonha de dar um abraço, de dar um beijo e dizer o quanto ama aquela pessoa e não gostaria de perder ela tão cedo, coisas assim fariam do mundo um lugar melhor, falta sentimento, falta simplicidade, falta cuidado, falta amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falta mesmo tudo isso... também nunca perdi ninguém e espero não perder. Na verdade sempre valorizei todos a minha volta, mas sempre existem os momentos em que estamos meio.. sei la, e desvalorizamos coisas, o que nos faz pesar depois.
Amar é tão bom, né?